Rui Costa, do Benfica, foi a Málaga buscar Eliseu, mas a missão ficou incompleta. O acordo foi alinhavado, mas o treinador Manuel Pellegrini não quer deixar sair já o atleta luso-cabo-verdiano, que ajudou o Málaga, esta quarta-feira, a vencer o Panathinaikos ao marcar o segundo golo da vitória.
O técnico chileno teve esta quarta-feira o jogo da 1ª mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e contou com o internacional da selecção portuguesa para o ajudar a conseguir esse objectivo. Eliseu marcou aos 34 minutos, já depois do argentino Demichelis ter inaugurado o marcador para o Málaga, aos 17 minutos. Vida difícil para o clube grego no encontro da segunda mão, em Atenas.
Rui Costa, director desportivo do Benfica, saiu de Lisboa com ordens expressas para fechar o negócio, dada a premência que a equipa tem em contratar um lateral-esquerdo de raiz, que possa chegar e entrar de caras no onze dos encarnados. Nos últimos dias, aventou-se a possibilidade de se proceder uma troca entre o lateral-esquerdo, de 28 anos, e o avançado argentino Saviola, de 30. Contudo a tentativa de trazer Eliseu de regresso ao futebol português não depende em nada da transferência de ‘El Conejo’, que pode reforçar o Málaga nas próximas horas.
Fonte: Correio da Manhã/zerozero.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário