A informação de que o contrato de Nani não deve ser renovado com o Manchester United circula nos jornais internacionais. A notícia foi publicada pelo tablóide inglês The Sun na edição desta quarta-feira, 22. Segundo a publicação, o fraco desempenho do jogador seria o motivo do fim da relação com o clube.
"Para a direcção do clube, o rendimento de Nani não o coloca numa boa posição para negociar", declarou uma fonte não identificada. O desagrado dos dirigentes surgiu depois da derrota por 1 a 0 para o Everton, na última segunda-feira, durante o Campeonato Inglês.
A fraca actuação do jogador, que passou boa parte da temporada 2011/2012 no banco, tem dificultado as negociações para a renovação do contrato. Nani, que hoje recebe 360 mil libras (mais de 50 milhões ECV), queria facturar 520 mil libras (mais de 72,5 milhões ECV) para defender as cores do clube. A proposta deixou a sua permanência na equipa ainda mais distante.
“Existia uma intenção de lhe dar um novo contrato de quatro anos. Mas o pedido inicial de Nani estava fora dos padrões. Agora o United está feliz por deixar isso de lado até o próximo verão, a menos que o seu pedido caia drasticamente. Mas eles não irão vendê-lo, a menos que um bom dinheiro apareça”, completou a fonte.
O jogador deve ficar fora da partida contra o Fulham no próximo fim-de-semana, deixando a posição de titular para Ashley Young. Até o momento, o Zenit, da Rússia, foi o único clube que demonstrou interesse em contratá-lo, mas o United não pretende receber menos do que 25 milhões de libras (aproximadamente 3,4 mil milhões ECV) pelo passe do jogador.
Fonte: The Sun c/ ESPN e Terra
Sem comentários:
Enviar um comentário