Futebol Fogo: No Pintcha Derrota Valencia Em “Casa” E Botafogo Vence Luzabril |

O No Pintcha dos Mosteiros impôs hoje, no estádio 5 de Julho, uma derrota à formação de Valência por 1-3 no penúltimo jogo da décima jornada do campeonato regional de futebol da ilha do Fogo.
A formação de Valência, que ocupa a segunda posição, agora com mais dois pontos que o Vulcânico, fica obrigada a amealhar pontos na próxima jornada para garantir o segundo lugar que dá o direito de participar no torneio de São Filipe.
No último jogo de hoje, o Botafogo venceu a formação de Luzabril por 2-1 e deixou tudo em aberto quem será despromovido à segunda divisão, entre esta formação e a de Juventude que estão separadas por quatro pontos, mas Luzabril tem menos um jogo.
Para garantir a manutenção, o Luzabril precisa vencer os dois jogos e esperar que Juventude perca na última jornada do campeonato regional.
Resultados dos jogos da décima sétima jornada:
Grito Povo 0 – Académica 6, Cutelinho 5 – Juventude 0, Spartak 0 – Vulcânico 1, Valencia 1 – No Pintcha 3 e Botafogo 2 – Luzabril 1.
A classificação é liderada pela Académica 44, seguida da Valência 34, Vulcânico 32, No Pintcha 29, Botafogo e Cutelinho 25 (Cutelinho tem menos um jogo), Spartak 18, Grito Povo 13 Juventude 10 e Luzabril 6.
Para a última jornada do regional do Fogo do primeiro escalão, jogam Luzabril - Spartak, Vulcânico - Juventude, No Pintcha – Cutelinho, Valencia - Grito Povo e Académica - Botafogo.
A nível do segundo escalão disputou-se os jogos referentes a segunda jornada com os seguintes resultados: ABC 1 – Brasilim 2, Desportivo 2 – União de São Lourenço 2 e Parque Real 2 – Esperança 1, ficou de fora nesta rodada a equipa de equipa de Baxada.
Brasilim lidera com 06 pontos, seguido de União de São Lourenço com 04, Parque Real 03, Baxada, Desportivo e Esperança com um ponto e ABC de Patim com zero ponto.
No próximo fim-de-semana serão disputados os jogos da terceira jornada com Parque Real – Baxada, ABC – União e Esperança – Brasilim, ficando de fora Desportivo.
Fonte: Inforpress
Sem comentários:
Enviar um comentário