logótipo ValênciaFC

logótipo ValênciaFC

domingo, 27 de janeiro de 2013


Homicídio em S. Filipe: Suspeita-se de crime passional

Manuel Andrade, mais conhecido na cidade de São Filipe por Manuel de Jusin, de 57 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo, 27, com uma pedrada na cabeça. O suspeito, Patrick Silva Barbosa, 19 anos, já foi detido pela Polícia Nacional e deverá ser apresentado à Justiça ainda hoje. Suspeita-se de crime passional.

Homicídio em S. Filipe: Suspeita-se de crime passional
O crime ocorreu por volta das três horas da madrugada. De acordo com testemunhas, Manuel Jusino, que se fazia acompanhar de uma mulher, estacionou a sua viatura na estrada que liga a cidade de São Filipe ao aeroporto, o jovem Patrick Silva Barbosa o terá golpeado na sabeça, depois de alegadamente seguir o casal.
O ciúme terá motivado este crime porque sabe-se que o jovem estava apaixonado pela mulher que acompanhava Manuel Jusino. Aliás, a acompanhante, que se encontrava suja de sangue, também foi ameaçada por Patrick Silva Barbosa. Nesse sentido, já se levantam rumores que defendem que se tratou de um crime orquestrado pela mulher e pelo jovem.
Estes alegam que a mulher não sofreu qualquer arranhão, mas estava cheia de sangue. Também não conseguem entender como foi que o corpo da vítima foi parar num cobom, a mais de 20 metros da sua viatura. “Há muita coisa por explicar”, diz-se.
Manuel Jusino, que foi presidente da Académica de S. Filipe, é proprietário de uma padaria. Deixa seis filhos, um deles menor. O funeral será na tarde deste Domingo. Já Patrick Silva Barbosa foi detido pela PN e deverá ser apresentado ainda hoje ao Juiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário