O Benfica perdeu para o Barcelona, por 0 a 2, ontem, 2, no Estádio da Luz, em Lisboa, e continuou sem vitórias no Grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Os encarnados estão em terceiro na chave, com um ponto, a três do segundo Celtic e a cinco do líder Barça. Mesmo assim, o treinador Jorge Jesus tratou de elogiar seus comandados e os adversários.

“Jogámos contra a melhor equipa do mundo. É um combinado com características que lhe permitem ter sempre 70 e tal por cento de posse de bola contra qualquer adversário. Mas o Benfica não merecia estar a perder por 1-0 ao intervalo. Depois do segundo golo, com uma vantagem mais ampla, eles tiveram um controlo ainda maior", observa o técnico.
Jorge Jesus disse que o Benfica não entra com a obrigação do triunfo nos dos próximos confrontos contra o Spartak Moscou, da Rússia. Para ele, a classificação aos oitavos da Champions está bem encaminhada. “Se a nossa margem de erro é zero? Não percebo essas contas. Os outros também jogaram com o Barcelona e perderam. Estamos na mesma situação", argumenta jesus
Sem comentários:
Enviar um comentário