Ao vencer a equipa dos Vulcânicos por duas bolas a uma na ilha do Fogo, o Sporting da Praia mantêm-se na luta por um lugar nas meias-finais do campeonato nacional de futebol. A equipa leonina soma agora seis pontos, os mesmos que o Benfica de Santa Cruz, que venceu a Ultramarina por 3 – 2.
Na ilha do Fogo, o Sporting tinha um jogo complicado com os Vulcânicos. E para complicar ainda mais as contas, entrou a perder o jogo, mas conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte, com golos de Zé di Tchetcha e Theodore. Em Santa Cruz, o Benfica não podia ter melhor estreia em casa no campeonato nacional. Recebeu e venceu a Ultramarina por 3 - 2.
Com estes resultados, os Mindelense, que venceu sábado o Sal Rei por 2 –0, lidera o grupo A do campeonato nacional, com nove pontos. Seguem-se Sporting e Benfica de Santa Cruz, ambos bom seis pontos. Vulcânicos e Ultramarina somam três pontos e o Sal Rei ainda não pontuou.
Na próxima jornada, o Mindelense viaja até a ilha de São Nicolau para defrontar a Ultramarina, Sal Rei recebe o Sporting da Praia e o Benfica de Santa Cruz mede forças com Vulcânicos.
No grupo B, o Boavista venceu o Onze Unidos por 2 - 1 e a Académica do Porto Novo goleou o Rosariense por 5 – 2 e passa a liderar o grupo, com cinco pontos. Boavista é segundo, com quatro pontos, seguindo do Onze Unidos, com três pontos. No próximo fim-de-semana, Académica do Porto Novo recebe o Onze Unidos e o Académico do Sal defronta o Boavista da Praia.
Fonte: www.asemana.publ.cv
Sem comentários:
Enviar um comentário