O Valência F.C Fogo, derrotou a equipa do Cutelinho dos Mosteiros, no seu terreno por 3-o.
A equipa anfitriã até que fez uma boa primeira parte, falhando até algumas oportunidades de golo, mas a segunda metade do jogo pertenceu ao Valência, que conseguiu marcar por 3 vezes, por intermédio de Tutan, Lindo e Gustin.
É caso para se dizer, a dupla Borja/Bonga fez um bom trabalho psicológiconos seus pupilos,pois após uma derrota de 5-0 frente ao Bota Fogo, que diga-se de passagem, não conseguiu vencer em nenhum dos dois jogos do campeonato passado ao Valência, e logo na semana seguinte, quando muitos se calhar, esperavam mais uma derrota da equipa frente à equipa campeã em título e lider do campeonato até esta, houve um grande jogo do Valência, um empate e nas eliminatórias da Taça Fogo, impôs uma goleada de 7-1 ao ABC de Patim.
Esta dupla merece louvores, pois, embora sem as condições de trabalho e sem jogadores de nome, tem conseguido dar táctica aos jogadores, mas também incentivar os mesmos a acreditarem no seu potencial, pois nem sempre venvem os chamados de MELHORES.
Eis os resultados da décima jornada: Cutelinho - 0/Valência 3; Bota Fogo - 11/Desportivo; Académica - 0/Spartak; Nopintcha - 1/Vulcânicos - 2.
Fica assim ordenada a classificação:
Vulcânicos - 21
Bota Fogo - 19
Spartak - 17
Académica - 16
Valência - 15
Cutelinho - 11
Nopintcha - 6
Desportivo - 4
S. Lourenço - 1
Sem comentários:
Enviar um comentário