A equipa do Valência voltou a perder ontem frente à Académica por 3-0, jogo das meias finais da Taça Fogo.Os golos surgiram na 2ª parte do jogo, após a lesão do defesa e capitão da equipa do Valência, Natalino.
Com a saída do Natalino, tido como o jogador mais experiente da equipa e um grande incentivador dos colegas dentro do campo, a Académica aproveitou um lance infeliz para o guarda redes, e marcou o seu 1º golo por intermédio de Pilé.Aprtir dalí as coisas tornaram-se mais difíceis para o Valência, que viria a ficar reduzido a 9 jogadores, devido às expulsões dos jogadores Bodó e Hércules.
O Valência apesar da derrota, terminou a época de cara levantada e quer aproveitar este seu espaço, para desejar sucessos aos Vulcânicos no campeonato Nacional bem como ao vencedor da Taça Fogo, na Taça Cabo Verde, e que o futebol do Fogo seja dignificado!
No outro jogo das meias finais, os Vulcânicos venceram o Cutelinho por 3-1.Aguarda-se com grande expectativa a final entre a Académica e os Vulcânicos, jogo marcado para Domingo às 16 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário